1 de junho de 2015

JORDÃO: Acidente de trânsito deixa homem gravemente ferido

O acidente ocorreu por volta das 21h do último sábado, 30, no município de Jordão – interior do Acre. Vítima foi encaminhada em UTI aérea, para Rio Branco (Foto: Jucimar Mendonça/ Blog JD Realidade)
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), Manoel da Silva Santos, vulgo “pizunha”, 35, conduzia uma camionete modelo Hillux, placa MZX 4240, na rua José Siqueira de Figueiredo, quando sentiu um forte impacto e parou seu veículo imediatamente.
Alertado por populares, o motorista constatou que havia atropelado o senhor Eronildo de Souza, conhecido popularmente por “muleque”, 41 anos, morador do Bairro Lindolfo Matheus. Informações dão conta que muleque estava embriagado, deitado na via, no momento do acidente.
Pizunha prestou socorro à vítima. Conduziu moleque ao Hospital da Família, onde recebeu os primeiros atendimentos e, mais tarde, foi encaminhado à Rio Branco, na UTI Aérea  - aeronave com equipamentos e profissionais em saúde.
O condutor foi liberado após prestar esclarecimentos na delegacia de polícia. O veículo foi apreendido e encaminhado ao quartel da PM.
Kezio Araújo, Blog Fala Jordão

Nenhum comentário: