18 de setembro de 2014

JORDÃO: Lançamento oficial da campanha de Esperidião Júnior reúne centenas de pessoas

Kezio Araújo, do Blog Fala Jordão – falajordao@gmail.com
Centenas de pessoas participaram na noite da ultima quinta-feira (18), na área central de Jordão, município localizado no interior do Acre, do lançamento oficial da campanha de Esperidião Júnior (PMDB) a deputado estadual.
O evento político foi coordenado por apoiadores do candidato a governador Márcio Bittar (PSDB), da coligação por Um Acre Melhor, e contou com as presenças do prefeito Vagner Sales, da candidata a vice governadora, Antônia Sales, e da candidata à Câmara Federal, Jéssica Sales, ambos de Cruzeiro do Sul.
O ato foi marcado por críticas ao partido dos trabalhadores, e grande promessas, como a integração de Jordão ao restante do estado, por meio de uma estrada à BR 364, e ainda, construção de um pólo da Universidade Federal do Acre (UFAC), para oferecer cursos superiores.
O prefeito Vagner Sales utilizou o microfone para rasgar duras críticas ao governo. “Esse é um governo incompetente... É preciso ser muito incompetente para não estar próximo da população, para resolver os problemas”, disse Sales ao pedir mudanças, e afirmar que já fez bem mais como prefeito do que o governador. O prefeito do Vale do Juruá lamentou ainda o fato de não estar na disputa pelo o governo do Acre.

Nenhum comentário: