14 de julho de 2014

JORDÃO: Padre alerta para doença progressiva, e garante cura através de método tradicional

ATENÇÃO PARA ESTA INFORMAÇÃO
Uma doença progressiva causada pelo Vírus HTLV III (Vírus linfotrópico humano três), que baixa a imunidade até 30% é aparentemente incurável pela medicina atual.
Tem como sintomas: moleza, fraqueza, falta de coragem, cansaço nas pernas ao subir ladeiras ou escadas, enfim, indisposição para tudo.
O portador deste vírus não consegue ficar muito tempo em pé e emagrece. Sente-se cansado ao levantar pela manhã e só tem vontade de permanecer deitado pelo resto do dia.
Por enquanto se conseguiu curar tal virose dentro de 25 dias pela medicina alternativa que trabalha com o MÉTODO BIOENERGÉTICO, mas pela Pastoral da Igreja de São Sebastião de Jordão, tem o PADRE PEDRO BENMES que trabalha com este método alternativo e a pessoa se recupera dentro de dois dias de todos os sintomas.
“Tenho um exemplo de um médico, que já estava em tratamento durante 6 (seis) meses. Procurou este método e foi curado, voltando a trabalhar normalmente. E fez este tratamento à distância.Afirma o padre, ao lembrar que para os casos de tratamento à distância o paciente precisa entrar em contato e informar o nome completo, dia e lugar de nascimento, residência, o número do RG e o telefone residencial ou celular”.
Qualquer dúvida ou interesse por cura, entrar em contato com PADRE PEDRO BENMES, pelo fone (68) 8428-3291.

Nenhum comentário: