15 de maio de 2013

O NIVER DA CILA COUTINHO É HOJE

Raquel e Cila (Foto: Arquivo pessoal)
Mãezinha hoje é teu aniversario, dia de festa!!
Mamãe obrigado pelo carinho, atenção e muita paciência que sempre teve comigo, e todos os dias eu agradeço á Deus por ser Você minha mãe!!
Meu orgulho, minha eterna princesa, sei que estou distante de ti, cresci, criei asas e voei mais não tem um só dia que não lembro do teu sorriso teu cheiro, o calor do teu colo! Mãezinha do meu coração, nem que eu pudesse reunir todas as palavras do mundo, elas expressariam o tamanho da minha gratidão e admiração por você!

És minha guerreira, minha princesa, minha vida!! te amo além da vida! Se eu pudesse nascer cem vezes, todas as vezes escolheria ser sua filha, tenho o MAIOR ORGULHO do mundo de ser tua filha, de ter uma MAEZONA como a senhora! 
As vezes eu parava pra pensar no porque que Deus te escolheu pra ser minha mãe, e nunca entendia mais hoje eu sei porque: 
Ele queria que eu descobrir o amor e o carinho de varias formas, e por isso me escolheu pra nascer de uma linda mulher cheia de amor e ternura, que encanta a todos com seu jeitinho menina mulher de ser... Sei que a vida me presenteou com a melhor mãe do mundo, amiga, confidente, irmã e acima de tudo minha eterna paixão e minha musa inspiradora, sempre sonhei ser como você, ter sua beleza, teu jeito, sua delicadeza, quando eu era criança chorava quando a senhora se arrumava pra sair lembra?? kkkkkk queria ser igualzinha você!
Saudades dos tempos em que eu chegava de viagem e deitava com você e dormia agarradinha sentindo teu cheirinho, quando eu ficava doente e tinha você pra cuidar de mim.... Mãe te agradeço por todas as vezes que cuidou de mim! E perdão pelas vezes que te magoei!
Então quero desejar aqui um FELIZ ANIVERSARIO e dizer á todos que minha mamãezinha e minha vida, e minha razão de viver, quem sem você a vida não tem sentido nenhum, Obrigado por ser minha mãe!
Te amo te amo! e pra sempre vou te amar!
Eternamente sua filha e admiradora Raquel Coutinho

Nenhum comentário: