20 de maio de 2013

FUTSAL 2013: Palmeiras goleia Jordão e sagra-se o Campeão do Primeiro Turno

A Prefeitura de Jordão, através da Diretoria Municipal de Esportes realizou no ultimo sábado, 18, na Quadra Poliesportiva Cícero de Paiva Melo, a Final do Primeiro Turno do Campeonato Jordanense de Futsal 2013.
Centenas de pessoas prestigiaram e vibraram durante 60 minutos de muita emoção, a partida entre as equipes, Palmeiras x Jordão.
Após 12 minutos do apito inicial, o atacante Jesus "Deda" enfrentou a zaga e marcou o primeiro gol, colocando o palmeiras à frente da competição. A equipe do Jordão tentou reverter o placar, porém, não demorou muito e "Deda" voltou a marcar o segundo gol aos 27 minutos. Há quem diga que este era o grande dia do veterano "Deda", que surpreendeu novamente aos 28 minutos, fechando o primeiro tempo com o seu terceiro gol.
No segundo período, Isaque diminuiu a vantagem, fazendo um gol aos 3 minutos, por  outro lado, Cleito aos 7 minutos marcou mais um para o palmeiras, ampliando o placar em 4 x 1. Passados 9 minutos, Rone cobrou uma falta, a barreira cedeu, e saiu o segundo e ultimo gol da equipe Jordão, diminuindo a diferença, para Palmeiras 4 x 2 Jordão.
O jogo tomou seu destino quando Jardel e Railson marcaram os dois últimos gols favorecendo a equipe do palmeiras, caracterizando uma goleada, e fechando o resultado da seguinte forma, Palmeiras 6 x 2 Jordão.
Com informações da Diretoria de Esportes.









 



Nenhum comentário: