11 de dezembro de 2012

Confira a Coluna Política de Leandro Matteus

Mediocridade
O jornalismo da TV Globo continua com sua mediocridade de tentar transformar o maior presidente do país eleito e aprovado pelo o povo brasileiro como um vilão. Lula é e sempre será o presidente do povo e, isso não será uma emissora ditatorial que vai mudar essa concepção.
Não cansa
O prefeito eleito Rodrigo Damasceno (PT) não cansa, sua presença é notável em todos os eventos de interesse da sociedade tarauacense.
Tudo indica
Pelo o andar da carruagem e os discursos do próprio Chagas Batista (PCdoB) será o candidato a deputado estadual do partido na regional Tarauacá-Envira.
Na base
Após o resultado das urnas e mais quatros anos de mandatos concedido pelo o povo, o vereador Manoel Monteiro (PCdoB) vem realizando varias visitas em suas bases eleitorais agradecendo o povo.
Marlindo
O comunista Marlindo após conquistar uma vaga no parlamento tarauacaense já participou de vários churrascos. O melhor de tudo é que são os moradores das comunidades rurais que Lhe dão os bois para a churrascada.
Mais dois anos
A presidência da Câmara municipal de Jordão ficará mais dois anos nas mãos do comunista Chicão.
Dará o bolo
Usando de sua experiência política Chicão dará o bolo no seu colega de partido Pr. Abel Ximenes que pretende assumir o cargo mais importante da casa, ainda no primeiro ano de mandato.
Educação
Mauro Brito e a Irmã Nonata são os nomes cotados para assumir a secretaria municipal de educação de Jordão.
A diferencia entre o PT e o PSDB
É que o PT governa e distribui renda para os mais pobres. O PSDB governa para os ricos e a imprensa direitista.
Unir
O vereador eleito Mirabor Leite (PMDB) quer unir todos os candidatos derrotados nesta eleição em uma única sigla partidária. Leite não seria candidato a prefeito e os novos seguidores disputaria uma vaga no parlamento.
Meu pirão
Antes de concluírem seus mandatos as maiorias dos vereadores de Jordão aprovaram varias bolsas de estudo para familiares e amigos que estuda medicina na Bolívia.
Secretários e política
Os novos secretários municipais devem ser pessoas técnicas. A parte política ficará para o prefeito.
Abraço para o DJ Jardy Lopes, radialista Gilson Amorim, Chagas Batista, João José, Kézio Araujo, o novo cantor Abimael Lopes, Lesivaldo Alves.
Por Leandro Matteus do Tarauacá Online

Nenhum comentário: