31 de dezembro de 2012

Estudante Jordanense é destaque em Medicina na Bolívia

A turma de Medicina que começou em 2008 com 25 alunos na UNIFRANZ Cochabamba – Bolívia teve um único acadêmico a conclui os 10 semestres da carreira de medicina.
O Acadêmico Francisco Pablo dos Santos Garcia foi o único estudante da sua turma de 2008 do curso de medicina a entrar no Internato Rotatório (ultimo ano do curso de medicina) foi selecionado para fazer suas rotações  (como medico interno) no melhor hospital, onde só entram os quatro melhores estudante de cada faculdade, o nosso conterrâneo ocupou o primeiro lugar da UNIFRANZ (Universidad Privada Franz Tamayo).
“estou muito feliz por esse reconhecimento que mostra o meu trabalho durante 5 anos  esse é o hospital que eu sempre quis trabalhar ”.
O medico interno vai rotar: Medicina interna (2 meses), Cirurgia (2 meses), Pediatria (2 meses), Ginecologia (3 meses) e Província (3 meses).
Por esse motivo Pablo Garcia não vem passar réveillon e novenário com a família e amigos, pois está realizando as rotações que correspondem ao ultimo ano do curso de Medicina, são 12 horas ao dia e um turno de 36 horas a cada 3 dias até o dia 31 de dezembro de 2013 .
 “Desejo a todos um feliz 2013 cheio de alegria, amor e paz”
 


Nenhum comentário: