11 de outubro de 2012

POLÍTICA: Eleitor faz Análise Geral da Eleição em Jordão


O povo quer o melhor, os mais preparados e de conduta moral respeitável para governar o Jordão. Muitos ainda insistem em colocar no poder pessoas que nem moram por aqui, mas, a grande maioria quer sem dúvida pessoas daqui. Isso foi o que se comprovou nas urnas.
A oposição já estava apelando para todo tipo de baixaria, prometendo todo tipo de cargo à todos que encontrava pela frente, mesmo assim não conseguiu nem um pouco chegar perto da grande votação de Elson Farias e Bibiu Aragão. 
Algumas das situações mais feias que se viu no jogo da oposição foram: 
“dizer que o candidato da Frente Popular adoeceu porque estava mal nas pesquisas, uma das piores atitudes que já vi, pessoas brincando com o problema de saúde dos outros. Inclusive divulgando em blogs que sequer, procuraram realmente saber do que se tratava o problema de Elson Farias e o verdadeiro resultado das tais pesquisas.” Pois as que eu tive acesso se confirmaram nas urnas. 
Outra bem interessante de se falar é a divulgação de uma música detratando a imagem dos atuais governantes e agentes públicos do município, chamando-os de “vaca berrando e bezerros mamando...”
Sem se contar, a imagem de santinhos e corretos que alguns diziam ser (os turista que apareceram)... sabe-se quem são... 
O que se pôde observar com certeza é que, as mentiras e ilusões muitas vezes inventadas para enganar a população nem sempre dão certo. Sabe por que?
Porque nem todos têm os olhos e ouvidos tapados, ainda sabemos analisar todos os lados de quem promete em palanques e nas beiras de ruas, isso para depois não chorarmos o leite derramado, em outras palavras se arrepender no futuro. 
Ainda foram eleitos 4 vereadores de oposição e 5 da coligação do prefeito eleito, vi todos eles prometeram fazerem projetos, fiscalizarem os atos do prefeito e buscarem implantar políticas públicas de melhoramento para a população. Vamos ver se vão cumprir o prometido, a gente sabe que para o prefeito trabalhar depende muito dos vereadores. 
Parabéns à todos que lutaram mais uma vez nessas eleições 2012. E vê realmente todos: “lutar pelo melhor”.
Por Antonio Vagner de Souza

Nenhum comentário: