30 de outubro de 2012

Em Jordão, Floresta Digital já deixa população sem internet há mais de 7 dias

O Blogger Fala Jordão informa a todos os internautas que a falta de atualizações deste informativo se dá por motivo de ausência de conexão de internet do Programa Floresta Digital, a única internet de acesso à população Jordanense.
 
O problema que já dura mais de 7 (sete) dias, vem prejudicando a população, que necessita deste meio para as atividades diárias, entramos em contato com a Central de Atendimentos da Floresta Digital pelo fone (68) 3215-2300 e não recebemos informações concretas de quando o problema estará sendo solucionado, o atendente ficou de retornar a ligação para passar as devidas informações, o que não ocorreu até o fechamento desta matéria.
 
Vale ressaltar que é rotineira a falha de conexão da Floresta Digital em Jordão, e que nos horários de "pico" é quase impossível se acessar uma página, nota-se ainda que não há nenhum representante ou técnico habilitado que possa fazer um simples ato de ressetar o sistema quando houver uma "queda de luz", ocorrência muito frequente em nosso município. Então, fica a dica para que as autorides tomem as devidas providências.

Nenhum comentário: