23 de janeiro de 2012

Deputado Moisés Diniz divulga internet gratuita para Jordão em até 60 dias



Acabo de chegar de Jordão. Dentre as principais demandas, uma trazida pelo DJ Kézio do FALA JORDÃO, é a garantia de que a INTERNET volte a funcionar logo em Jordão. O governador Tião Viana autorizou a contratação de uma empresa para disponibilizar internet gratuita em Jordão. No máximo em 60 dias o serviço estará disponível.

DJ Kézio é editor do Blog FALA JORDÃO.

O blog FALA JORDÃO é a principal ferramenta de comunicação do município de Jordão com o mundo. Textos bons e imagens dos principais eventos de Jordão fazem do blog Fala Jordão uma referência no mundo dos blogueiros.

Parabéns ao blogueiro Kézio Araújo pelas informações em cima da hora e as imagens de eventos que fazem a gente se sentir bem pertinho desse querido povo das margens dos rios Tarauacá, Murú e Jordão.

É que Jordão é uma cidade de três rios. Em breve, com o ramal do Murú, a cidade de Jordão estará ligada ao distrito de Novo Porto, no rio Murú, melhorando a capacidade de produção agrícola do município e integrando duas comunidades isoladas por 46 km de florestas virgens.

Parabéns, Kézio!

Nenhum comentário: