31 de janeiro de 2012

Audiência de Irineu Sales será dia 1º de fevereiro em Jordão

A Juíza de Direito Joelma Nogueira, titular da Comarca de Tarauacá, afirmou que a audiência de instrução e julgamento de Irineu Sales preso em 03 de novembro de 2011, estar designada para o próximo dia 1º de fevereiro  (quarta-feira) e será realizada na sede do Cartório Eleitoral do município de Jordão, com a oitiva das testemunhas que lá residem.

Todas as testemunhas (acusação e defesa) arroladas no processo serão ouvidas com uso de sistema audiovisual de gravação de audiência. 

Uma equipe de técnicos de Tarauacá estão em Jordão desde de segunda-feira (23), a Juíza e os membros do Ministério Público e da Defensoria Pública virão até a cidade  hoje segunda (30), onde devem permanecer até o dia 3 de fevereiro.

Em virtude do mesmo já ter sido solto  nesta sexta-feira por meio de habeas corpus deferido pelo desembargador Feliciano Vasconcelos, Irineu vai esta em Jordão, e o mesmo vai ser ouvido aqui na sede do Cartório Eleitoral do município.
  
Sendo assim, a audiência  não vai ser mais dividida em dois momentos como informou antes a assessoria do TJ, uma vez em que o réu encontra-se na cidade para o interrogatório que  será realizado conforme citado acima.
Fonte: Assessoria de comunicação do Min. publico do Acre

Nenhum comentário: