14 de setembro de 2016

“Se cada vez mais a gente se indignar com a corrupção, limpamos o Brasil”, diz Moisés após votar pela saída Cunha

O deputado federal Moisés Diniz (PCdoB/AC) foi um dos 450 parlamentares que votaram a favor da cassação de Eduardo Cunha (PMDB), ex-presidente da Câmara Federal, na noite de segunda-feira (12).
Moisés frisou que se todos se indignarem será possível limpar o Brasil da corrupção. Logo após votar, o comunista comemorou via Facebook e disse que o voto era em nome da democracia e da ética.
A exemplo dos demais membros da bancada federal acreana, que também votaram pela cassação do mandato de Eduardo Cunha, Moisés afirmou que o voto dele pela inelegibilidade e perda de mandato do peemedebista é um voto consciente e pelo bem do Brasil.
“Precisamos nos indignar e colocar para fora da vida pública essas pessoas amorais e sem qualquer compromisso com a ética. A impunidade não pode e não irá prevalecer”, disse.
Moisés afirmou à Folha do Acre que se sente feliz em ver a população, de todas as classes sociais, interferindo diretamente na política partidária ao fazer pressão pela cassação de pessoas como Cunha.
“A população tem uma força incrível e vimos o tamanho da mobilização contra Cunha”, frisou.
Eduardo Cunha foi cassado por 450 votos a favor e 10 contra em uma sessão realizada na segunda-feira (12) após 11 meses de processo, o maior já registrado na Câmara Federal.

http://afolhadoacre.com.br

Nenhum comentário: