12 de maio de 2016

Dupla armada realiza assalto em açougue de bairro militar de Rio Branco

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação (Foto: Kezio Araújo)
Dois homens com posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto no açougue SP, localizado no bairro Pedro Roseno, em Rio Branco, na manhã de quinta-feira, 5. Em um minuto e meio a dupla rendeu dois funcionários e saqueou o caixa, em seguida, empreendeu fuga em uma motocicleta, modelo CB 300. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação.
A polícia foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) e compareceu ao local para averiguar os fatos. No dia seguinte foi registrado um boletim de ocorrência (BO) junto à Divisão de Investigação Criminal (DIC). Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.
A gerência do açougue não informou o valor que os assaltantes levaram. O operador de caixa Bruno Souza, 23, disse que a sensação foi de medo. “A minha única vontade era que tudo acabasse logo. Pensei em correr, mas o corpo não atendia aos meus comandos. Não consegui reagir de qualquer outra forma a não ser ficar de mãos para cima”, disse.
Pedro Roseno é um bairro fundado há poucos anos na capital acreana. É conhecido como Vila Militar pelo fato da maioria dos seus moradores pertencerem às corporações dos bombeiros e polícia militar. A comunidade do bairro o considera “tranquilo”.
Kezio Araújo

Nenhum comentário: