16 de novembro de 2015

KEZIO ARAÚJO: "PERDI VINTE MIL REAIS"

Meu celular toca, na manhã de hoje. No outro lado da linha, uma pessoa me traz a excelente notícia!
"Operador": Bem vindo à "Operadora Vivo", bom dia! Por gentileza, com quem eu falo?
Bobo: Bom dia. Deseja falar com quem?
"Operador": Com o proprietário da linha! Senhor, sou Leandro Fontenele, gerente geral do setor de premiações da vivo, da seleção premiada 2015. A sua linha do Estado do Acre, foi premiada, nesta manhã, com o valor "equisitivo" de R$ 20 mil.
Bobo: Ótimo!
"Operador": Meus parabéns pra "ti", meus parabéns mesmo, "tá bom"?
Bobo: Ótimo!
"Operador": Para que "tu" possa receber sua premiação só é necessário que você seja cliente de uma agência bancária que esteja em patrocínio e convênio com nossa promoção, como Caixa, Brasil ou Bradesco. Nós não trabalhamos com dados pessoais, "tá bem"? Você recebe na sua agência o valor de R$ 20 mil, debitado e creditado em conta para total movimentação financeira, "tá bom"? O trabalho é rápido, é fácil, é prático. O senhor só precisará tirar dois estratos da conta, pra "tu" confirmar o valor na conta. "Tá bem"? Ok?
Bobo: Olha, parceiro! Seu procedimento tá bem "cansado". Não é de hoje nem de ontem... Você está falando com a pessoa errada! Primeiramente, todos os operadores/atendentes têm os dados pessoais dos clientes....
A ligação caiu! Perdi vinte mil reais!

Nenhum comentário: