31 de janeiro de 2014

Em Tarauacá, JPT de Jordão reivindica cursos técnicos do IFAC

Com informações da Assessoria
Na ultima quinta-feira, 30, membros da Diretoria do Partido dos Trabalhadores, vereadores e representantes da juventude petista de Jordão, desembarcaram em Tarauacá, onde participarão de uma plenária regional, envolvendo os dois município, e Feijó.
No próximo final de semana estarão se deslocando para a capital acriana, Rio Branco, onde vão participar de um congresso estadual.
Na manhã desta sexta, 31, participaram de um café da manhã com o senador da república Aníbal Diniz, lideranças do PT e da JPT de Tarauacá.
Na oportunidade o senador falou da importância da presença da juventude no processo político, porém, não se esquecessem de seus projetos pessoais, como por exemplo, uma formação profissional que é imprescindível nos dias de hoje.
Aproveitando a oportunidade o vereador Doda falou das dificuldades que os jovens do Município de Jordão têm para fazerem uma formação, e diante disso, solicitou ao senador que mediasse junto ao Instituto Federal do Acre (IFAC), cursos técnicos e também a realização das provas do ENEM no município de Jordão.

Nenhum comentário: