7 de março de 2012

Clientes da Caixa Econômica em Jordão voltam a reclamar de atendimento precário

Servidores Públicos de "butuca" aguardando o sistema voltar

Desde ontem, (segunda 05), o caixa eletrônico instalado na comercial ferreira, está inoperante (fora do sistema operacional), segundo a atendente, contratada pelo comércio. 

Isso vem causando problema aos funcionários do município desde 2010, na hora de receber seus vencimentos. Em 2011 devido a várias reclamações, fiz com que o Superintendente da Caixa Econômica viesse a Jordão trazer uma solução ao povo, e ele veio e trouxe. 

A solução segundo ele, era instalar os equipamentos eletrônicos no primeiro piso da casa do Sr. Melo pois era o único lugar que oferecia segurança, segundo os técnicos ou engenheiros, que vieram com ele. Mediante tais instalações feitas num prazo, dizendo ele, de no máximo 90 dias, o povo de Jordão teriam direito a todos os serviços oferecidos em qualquer agencia no Brasil.

A proposta nos agradou, mas, pra falar a verdade desconfiei do prazo de 90 dias. O problema é que isso foi em 2011 e já estamos em 2012 e nada. Ha não ser que ele esteja usando o calendário judaico em que 1 dia equivalia a 7 anos ou ele não entenda nada de calendário.

Achando ele que tínhamos esquecidos ou achando que os problemas teriam acabado, hoje já estamos no segundo dia tentando sacar nosso salário e poucas pessoas conseguiram por problemas no sistema. 


Enquanto isso ele REZA "venha a nós" e o vosso reino, que se lasque a todos.

Nenhum comentário: