17 de outubro de 2011

Grupo Geração do Forró e Deejay Kézio Araújo em Thaumaturgo AC

Foi realizada no último sábado (15) uma Mega Festa no Caboré Night Club em Marechal Thaumaturgo - AC, pela primeira vez na cidade estiveram presentes: Deejay Kézio Araújo, Os Cantores: Marazona e José Augusto e o Tecladista Lázaro.

Uma cidade maravilhosa, um povo humilde e hospitaleiro e acima de tudo festivo. Quero deixar um abraço todo especial aos amigos que lá fizemos, Sr. "Caboré" como é conhecido o proprietário do Clube, José Francisco e Roberval e também a equipe da Churrascaria Moreira que estiveram ao nosso lado dando aquele apoio.

Provavelmente dia 29 os amigos Roberval e José Francisco estarão fazendo uma festinha também aqui em Jordão, falta acertar alguns detalhes, assim como nossa ida ao Município de Thaumaturgo pela segunda vez, provavelmente no Novenário.

Confira algumas imagens da cidade e da festa.



Grupo Geração: Cantor José Augusto, Cantor Marazona, Tecladista Lázaro e Deejay Kézio Araújo




Churrascaria Moreira
Encontramos o amigo Rufo - Empresário em Thaumaturgo





  
José Francisco e Roberval - Banda Swing do Forró
Quer contratar o Grupo Geração para fazer um show em sua cidade? Entre em contato pelo Fone: (68) 8403 7273 - Falar com Lázaro.

Um comentário:

Dr.Manuel disse...

Pow que bom vermos isso acontecendo com vcs, sao tantas as dificuldades e mesmo assim vcs tem batalhado para mostrar as coisas maravilhosas da nossa terrinha...A alguns Anos atraz quando eu fazia parte desse Grupo sonhava ir a esses eventos. E hoje vendo que tornou-se realidade fico muito felizzz..

Muito sucesso aew galera, que vcs possam mostrar o trabalho de vcs em outras Cidadess..

Abraçoss

Dr. Manuel