6 de outubro de 2011

Esporte: Coordenadores realizaram Jogos amistosos e Baile no último dia de Novenário




A Coordenação Municipal de Esportes de Jordão realizou na última terça-feira (04) alguns jogos amistosos entre equipes locais com equipes convidadas da Comunidade Restauração. Cerca de 50 atletas amadores vieram ao nosso município para participar das atividades que tiveram início as 09h30min no Estádio Municipal "COQUEIRÃO".

Os jogos tiveram ótima organização e atraiu atenção da população jordanense que lotou as arquibancadas, houve ainda no decorrer do dia na Quadra Poliesportiva Cícero de Paiva Melo a grande final do Voleibol Feminino entre SINTEAC X GAMA onde a equipe GAMA foi a grande campeã.

E para fechar em alto estilo, a Coordenação de Esportes realizou ainda uma mega festa ao som do Deejay Kézio Araújo e Deejay Romério, o baile teve entrada franca e término as 02h00min da matina.

Confira Imagens do Evento

Polícia Militar

Arquibancadas lotadas

Equipe Gama - Campeã do Voleibol

Seleção Jordanense Feminina de Futebol
Seleção Feminina de Futebol da Restauração


Equipe de Jordão
Equipe da Restauração

Festa

Deejay Kézio Araújo
Deejay Romério
Entrega das Premiações

3 comentários:

MEDICINA disse...

QUE BOM VER ESSAS IMAGENS, E SABER QUE O ESPORTE DO JORDAO ESTAR EVOLUINDO, E ABRANGINDO ATÈ COMUNIDADES QUE PERTENCE A OUTRO MUNICIPIO, ISSO È BOM DEMAIS. O SECRETARIO E"OU RESPONSAVEL PELO O ESPORTE DESSE MUNICIPIO ESTAO DE PARABENS... SINTO SAUDADE DESSA MINHA TERRA QUERIDA...UM ABRAÇO PRA VC MEU GRANDE DJ KERZIO, QUE FZ O ESFORÇ DE PASSAR A AGENTE QUE ESTAR FORA DO PAÌS ATRAVÈS DESSE BLOG,, ABRAÇOS

Araujo Jordao disse...

Parabenizar a todos os desportistas amadores q desbravam as longas caminhadas pra um desfile de alegrias e confraternizaçoes entre povos q amam o esporte° parabens aos responsáveis pelo evento esportivo e q se repita anualmente° parabens a guerreiras q se limita as mulheres tanto voley,como do futebol parabens a todas° Desde Natal-RN os dedico felicitações°

Ocileudo disse...

Como sempre o municipio de Jordão, mesmo com algumas dificuldades procura trabalhar a socialização da comunidade atraves do esporte, que ao meu ver é uma das maneiras mais significativas de proporcionar uma melhor qualidade de vida e uma integração maior entre os jovens.
Abraço a todos..
Ocileudo Holanda