27 de fevereiro de 2016

Feijó e Tarauacá ficam mais de 10 horas sem comunicação telefônica e internet

Estabelecimentos perdem clientes porque não podem passar cartão de crédito
 Estabelecimentos perdem clientes porque não podem passar cartão de crédito (Foto: reprodução/ ContilNet)
Os municípios de Tarauacá e Feijó continuam sofrendo com a falta do serviço de telefonia e internet. A população das duas cidades se encontra desde as primeiras horas deste sábado (27) incomunicável com o restante do mundo.
Os turistas que chegam ao município de passagem ou em visita estranharam principalmente o serviço de telefonia. Os proprietários de restaurantes cuidaram em colocar cartazes informando que não estavam trabalhando com cartão de crédito.
O deputado Jairo Carvalho (PSD) que visita os municípios do interior do Estado comprovou pessoalmente a falta dos serviços de internet e telefonia.
“Comprovei as diversas denúncias a respeito da falta dos serviços de comunicação telefônica e sinal de internet. Na próxima terça-feira (1°) na sessão da Assembleia Legislativa irei me pronunciar a respeito desse descaso com a população de Tarauacá e Feijó. Vou apresentar requerimento exigindo explicações das empresas de telefonia e reparação pela falta dos serviços”, disse Carvalho.
O comerciante Roberto Oliveira que também é proprietário de um restaurante no centro do município reclamou da falta dos serviços e destacou como um desrespeito aos usuários.
“Tivemos semanas de ficar dois dias sem os serviços e perdemos muitos clientes com essa situação. Os turistas que utilizam cartões acabam passando direto para Cruzeiro do Sul e deixam de comprar na região”, disse o empresário.
Os serviços de telefonia e internet voltaram a ser oferecidos a região depois das 14h30. A população estava revoltada e reclamava em todos os locais da cidade.
ContilNet

Nenhum comentário: