28 de abril de 2015

Parabéns ao Povo Guerreiro e Feliz da querida Jordão

Hoje, 28, Jordão completa 23 anos de emancipação política (Foto: Kezio Araújo)
As placas de boas vindas, afixadas no aeroporto municipal e às margens do belo rio Tarauacá, já dizem que é GUERREIRO e FELIZ o povo que habita o pequeno município de Jordão, no interior do Acre.
Hoje é um dia histórico, de festa... Há 23 anos esse povo guerreiro teve a grande alegria de gritar a emancipação da "querida terrinha".
Jordão é tudo pra mim. Lugar onde se mantém ativos os valores fundamentais para viver em harmonia com o próximo. Todos se respeitam, cumprimentam-se, importam-se, ajudam...
É fascinante quando, mesmo sem conhecer algumas pessoas, o povo segue o hábito à risca, questionando se está tudo bem e se pode ajudar, é sempre assim.
Esta é, certamente, a primeira vez que não estou presente nas festividades do aniversário da cidade. Quem é Jordanense de coração sabe a real importância desta data.
Aos que me conhecem, torna-se desnecessário afirmar que, mais que nunca o desejo de estar presente, festejando ao lado de familiares e amigos, quase não cabe no corpo.
Que o presente de aniversário venha como maior desenvolvimento de nosso município e mais oportunidades ao nosso povo, para que todos tenham orgulho de gritar ‪#‎EuSouDaqui ‪#‎EuSouDoJordão

Kezio Araújo

Nenhum comentário: