20 de janeiro de 2015

JORDÃO: Guaratinguetá goleia o Praia de Tarauacá, na final da Copa São Sebastião de Futsal

Guaratinguetá marcou 9 gols, enquanto o Praia, apenas 2 (Foto: Kezio Araújo/ Fala Jordão)
Kezio Araújo, do Blog Fala Jordão
As estruturas da quadra poliesportiva Cícero de Paiva Melo não foram suficientes para acomodar tantas pessoas. As arquibancadas e corredores laterais ficaram lotados. Alguns amantes do esporte acompanharam o confronto do lado de fora do ginásio, para não perder a grande final da Copa São Sebastião de Futsal, realizada na tarde da última segunda-feira, 20.
Arquibancadas lotadas (Foto: Kezio Araújo/ Fala Jordão)
A torcida entrou no jogo com muitos gritos e emoção, motivando as equipes a oferecer um verdadeiro espetáculo dentro das quadras. O Guaratinguetá (Jordão) fez bonito e aplicou uma goleada esmagadora no Praia (Tarauacá). A equipe da casa não perdoou e marcou 9 gols, enquanto o visitante, apenas 2.
Oroca entra em quadra e levanta a torcida (Foto: Kezio Araújo/ Fala Jordão)
Um dos momentos mais aplaudidos da partida foi durante a entrada do atleta Oroca na equipe tarauacaense, minutos antes do final da partida. Oroca é um daqueles personagens que figuram como importantes motivadores da equipe.
Guaratinguetá é de tricampeão da Copa São Sebastião de Futsal (Foto: Kezio Araújo/ Fala Jordão)
A vitória atribui ao Guará o título de tricampeão da Copa e sela com chave de ouro o trabalho do presidente Mauro Brito à frente da Equipe. Com o resultado positivo Brito entrega a presidência do clube que comandou desde 2009, quando o “Lobo” foi fundado e conquistou o primeiro título.
A copa é considerada o maior evento esportivo, sediado anualmente no município. O evento é uma realização da prefeitura de Jordão e neste ano teve apoios de empresários locais e patrocínio principal da Panificadora Vitória.










  

 (carregando imagens)

Nenhum comentário: