16 de dezembro de 2011

Inauguração do Centro Municipal de Cultura é um sucesso


Foi realizada na noite da última quinta-feira (15) por volta das 20h00min a solenidade e festa de inauguração do Centro Municipal de Cultura - Melodias. Um grande evento festejando a construção de um excelente prédio, com grande capacidade e acomodações para o público e que pode ser utilizado em diversos eventos como: Shows, peças teatrais, formaturas, reuniões entre outros.

Estiveram presentes no evento: Coordenadora de Cultura - Nárdia Synara, Secretário de Obras - José Chaves, Secretária de Educação - Nágela Figueiredo, Secretária de Saúde - Leila Lopes, Vereadores: Edivan da Rocha (Matias), João Cordeiro, Ademir Batista e Luís Meleiro (de Tarauacá), Deputado Estadual e Líder do Governo na Assembléia - Moisés Diniz, Vice-Prefeito - Elson Farias e Prefeito - Hilário Melo.

Após a solenidade e discurso das autoridades, foram realizadas as seguintes apresentações:
* Apresentação do Grupo Tradicional de Forró.
* Apresentação de Dança
* Apresentação do Grupo Geração
* Apresentação do Cantor Auricélio Guedes


Hilário de Holanda Melo - Prefeito de Jordão
Elson de Lima Farias - Vice-Prefeito
Moisés Diniz - Deputado Estadual
José Chaves - Secretário de Obras e Nágela Figueiredo - Secretária de Educação
Nárdia Synara - Coordenadora de Cultura e Luis Meleiro - Vereador de Tarauacá
Vereadores: Edivan (Matias), João Cordeiro e Ademir Figueiredo
Grupo de Forró Tradicional
Grupo Geração do Forró
Grupo de Dança

Cantor Auricélio Guedes
PÚBLICO





   
   










Em conversa com o prefeito Melo, ele destacou a importância da construção deste espaço, disse que é um sonho que se realiza e sentiu-se muito feliz em ver que as pessoas aceitaram bem e participaram do evento, finalizou desejando a todos um feliz natal e um ano novo cheio de realizações.

Um comentário:

João Rego disse...

Oi meu amigo Késio tudo bemcom vc. me diga qual é o nome desse programa que você fez para colocar propaganda do hotel Ferreira. Te aguardo um abraço do amigo .