6 de julho de 2011

O CAMPEÃO DO ACRE EM 2011

Rio Branco 1 x 0 Plácido de Castro

Disputado até o último minuto, assim foi durante todo o tempo em que o Estrelão esteve em campo enfrentando o Tigre do Abunã. Como qualquer empate levava a decisão para os pênaltis os clubes não quiseram arriscar e escalaram seus plantéis ofensivos e visando o gol.

No primeiro tempo o Rio Branco era a equipe mais solta dentro de campo, logo aos 5 minutos de jogo o meia Rossini cruzou e encontrou Juliano César desmarcado dentro da grande área, o atacante não teve dificuldades de cabecear a bola de forma indefensável no canto esquerdo inferior do goleiro Máximus, marcando o único gol do jogo.

Durante o decorrer do primeiro tempo o árbitro não hesitou em distribuir vários cartões amarelos para as duas equipes com o objetivo de não perder o controle da partida. O time de Plácido ainda teve duas boas oportunidades para empatar o jogo, mas ambas esbarraram em duas grandes defesas do goleiro Rafael Córdova.

No segundo tempo o Tigre do Abunã voltou com mais disposição, as duas equipes conseguiram criar excelentes oportunidades, mas sempre esbarrando na noite inspirada dos goleiros.

Com visíveis dificuldades para vencer a última linha de zagueiros do Rio Branco, o time de Plácido insistiu em jogadas pelo meio e não foi feliz. O Rio Branco jogou no contra-ataque e criou excelentes oportunidades que por muito pouco não se converteram em gols.
 

http://www.agencia.ac.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=16047&Itemid=26

Nenhum comentário: