24 de janeiro de 2013

JORDÃO RECEBE RETROESCAVADEIRA

Ato de Entrega do Maquinário

Prefeitos de 13 municípios com até 50 mil habitantes receberam nesta terça-feira, 23, máquinas retroescavadeiras para atuar na recuperação de ramais e assim, auxiliar na escoação da produção rural. A entrega do maquinário aconteceu no pátio da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), foi feita pelo governador em exercício, Élson Santiago, secretário de Produção Familiar, Lourival Marques Filho e pela delegada-geral substituta do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Fátima Duck.

A Ação faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento fase II (PAC II) e foi promovida pela Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar do Estado do Acre (Seaprof) em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário no Acre.

Entre as prefeituras beneficiadas estão Acrelândia, Bujari, Epitaciolândia, Santa Rosa do Purus, Jordão, Plácido de Castro, Sena Madureira, Manoel Urbano, Senador Guiomard, Feijó, Tarauacá, Porto Acre e Xapuri. As outras sete cidades do Acre que têm até 50 mil habitantes já foram beneficiadas com a entrega do maquinário.

Leia mais aqui

Nenhum comentário: